Saiba por que o outsourcing de impressora térmica para etiquetas é um investimento tão vantajoso

O outsourcing de impressora térmica para etiquetas é um super investimento para a sua empresa. Este serviço é perfeito para quem precisa imprimir etiquetas e materiais para diferentes fins, além de ser uma ótima escolha para eventos.

Crédito : Divulgação

Sendo assim, uma das vantagens principais no aluguel destes aparelhos é a economia e a garantia de resultados. Por isso, vamos trazer 3 critérios para você escolher a sua impressora térmica, aproveitando este serviço da melhor forma.

 

Volume de impressões de impressora térmica para etiquetas

São muitos os modelos de impressoras térmicas. Entre elas estão as funcionais, chamadas Desktop, para quem precisa imprimir um volume menor, até os modelos industriais para grandes quantidades. 

Portanto, se seu negócio precisa imprimir um grande volume diariamente ou mensalmente, vale a pena investir em uma impressora térmica de porte industrial. Com peças de metal e mais resistentes, você economiza no tempo de parada da produção e na manutenção do equipamento.

Impressoras térmicas de porte industrial são perfeitas também para quem precisa do serviço em um curto período de tempo. Pois, além de imprimir com mais velocidade, seus insumos (etiquetas e ribbons) vêm em tamanhos maiores, assim você não precisa trocar os suprimentos no meio da impressão, evitando atrasos.

 

Resolução – Qualidade da impressão

Para quem precisa investir em impressões de etiquetas muito pequenas (código de barras de 1cm), que tem as letras bem pequenininhas, existem impressoras capazes de imprimir em alta qualidade. Estas impressoras de alta resolução são de 300 a 600 dpi (pontos por polegada).

E para etiquetas normais, com código de barras e letras de tamanho maior, a impressora de 203 dpi é a opção mais viável, além de impressão de qualidade elas também têm baixo custo.

 

Contrato de locação e manutenção de impressora térmica para etiquetas

Em resumo, as etiquetas são os principais itens que a impressora térmica é capaz de produzir. Mas, além delas, há outros itens que esse tipo de máquina também imprime, tornando seu uso ainda mais abrangente, especificamente para a área de eventos.

O outsourcing de impressora térmica oferece além do serviço de locação, outro serviço importantíssimo, que é a manutenção do equipamento. Impressoras térmicas demandam manutenção, como por exemplo: limpeza no cabeçote de impressão e remoção de resíduos de adesivos dos rolos. 

Desse modo, o contrato com um fornecedor qualificado, é uma dica valiosa. O contrato deve incluir a manutenção preventiva (limpeza e troca preventiva de peças), um correto ajuste e calibragem da impressora para o seu modelo de etiqueta e também a troca corretiva (substituição das peças com problemas, principalmente cabeçote de impressão e rolete). 

A locação não é apenas uma solução prática e eficaz, mas com toda a certeza uma solução econômica, pois geralmente estes equipamentos são caros. Além disso, um contrato de outsourcing oferece a garantia de qualidade, manutenção, além de oferecer os materiais que você precisa.

 

Escolha o grupo GZV 

Por fim, este tipo de serviço só tem a beneficiar o seu negócio! Na GZV, você encontra o que precisa, e pode ficar tranquilo e concentrar-se especificamente nas necessidades da sua empresa ou evento. Além de otimizar o trabalho, também será possível:

  • Potencializar o trabalho de áreas estratégicas de sua empresa, que não precisarão se preocupar com esse serviço;
  • Contar com a assistência especializada no caso de qualquer problema com a impressora ou uma de suas peças;
  • Ter mais capacidade de investimento em outras frentes de trabalho, sem abrir mão da qualidade dos equipamentos alugados.

Acesso nosso site e confira nossos serviços!  

 

Faça seu orçamento com a gente!

Entre em contato com o grupo GZV para enviar suas dúvidas, sugestões ou reclamações. Preencha o formulário com todos os campos e nossa equipe estará prontamente preparada para responder sua mensagem:

Fale por Whatsapp