3 vantagens na locação de impressoras multifuncionais em SP para o segundo semestre

Hoje vamos falar sobre a locação de impressoras multifuncionais em SP. Afinal de contas, você já fez a conta de quanto tempo se perde no trabalho por causa de uma impressora com defeito? Esse é um problema recorrente no mercado de trabalho.

Quando a impressora apresenta algum problema, funcionários deixam suas funções para tentar resolvê-lo, perdendo tempo e arriscando atrasos. Além disso, a equipe perde o foco e os gastos aumentam. É uma dor de cabeça e tanto. Mas você sabia que alugar uma impressora pode evitar esses problemas?

Porém, antes de investir na locação de impressoras multifuncionais em SP, analise alguns fatores:

  • Demanda de impressão exigida mensalmente;
  • Tipo de máquina desejada;
  • Período de contrato (locação);
  • Verificar se a empresa tem profissionais aptos para avaliar e indicar o aparelho ideal;
  • Pesquisar referências da empresa.

Sendo assim, a GZV pode te ajudar, pois trabalhamos com um levantamento detalhado do seu negócio para indicar os melhores aparelhos, além de oferecer um amplo suporte técnico. Veja a seguir 3 principais vantagens na locação de impressoras multifuncionais:

Redução de custos

Alugar uma impressora multifuncional diminuirá o gasto em insumos como, por exemplo, toners. Além disso, o custo em manutenção também diminui, pois a assistência técnica fica de responsabilidade da empresa que alugou a impressora.

Outro ponto interessante é em relação à modernização das máquinas. Com a contratação de uma empresa especializada em impressoras multifuncionais, sua empresa não se preocupará em trocar o equipamento quando ele estiver ultrapassado.

Sendo assim, o aluguel de uma impressora multifuncional abrange do suporte técnico até a reposição dos insumos, sendo extremamente vantajoso. Nesse sentido, o grupo GZV oferece um serviço de qualidade e eficiente de acordo com o tamanho da sua empresa.

Locação de impressoras multifuncionais em SP e otimização do tempo

Sabemos que o seu tempo vale dinheiro. Por isso, ao alugar uma impressora multifuncional, você também estará contratando uma série de serviços que irá facilitar a vida de todos.  O principal fator que otimiza o tempo é a certeza de um suporte técnico sempre disponível.

E isso faz a diferença. Ao apresentar qualquer tipo de problema, o suporte técnico é acionado e um técnico especializado será enviado para resolver esse problema. Isso significa que menos tempo será perdido, não haverá desvio de foco e você já saberá exatamente para quem ligar.

Portanto, alugar uma impressora multifuncional é ter a segurança que um eventual problema será solucionado em um tempo muito menor do que o habitual.  Além disso, em determinados casos, você também tem acesso a uma impressora reserva. Ou seja, tudo é feito para economizar tempo.

Controle de impressão

Dependendo do tamanho da sua empresa, pode ser muito vantajoso ter um sistema de controle de impressão. É possível criar um acesso por senha. Sendo assim, cada usuário necessitará de uma senha para poder imprimir. Há também a possibilidade de controle de impressão, com um limite mensal estipulado para cada usuário.

Além disso, vale lembrar que o contrato pode ser constantemente readequado, dependendo da demanda do cliente. Com isso, o controle de impressão também pode ser atualizado conforme a carga de trabalho. Assim sendo, aproveite essas vantagens na locação de impressoras multifuncionais em SP e conte conosco.

Faça seu orçamento com a gente!

Entre em contato com o grupo GZV para enviar suas dúvidas, sugestões ou reclamações. Preencha o formulário com todos os campos e nossa equipe estará prontamente preparada para responder sua mensagem:

Fale por Whatsapp