Como escolher a melhores impressoras multifuncionais para sua empresa em 2021?

Hoje vamos falar das melhores impressoras de 2021. As multifuncionais se tornaram itens essenciais para o dia a dia de qualquer empresa ou escritório. Sendo assim, a facilidade de poder executar diversas tarefas, como escanear, imprimir ou fazer cópias, com apenas um equipamento é uma vantagem tão grande que a aquisição da impressora já é considerada um investimento. 

Porém, com o crescimento da necessidade e procura pelos aparelhos, o mercado tem se expandido e os modelos são diversos, dificultando a escolha na hora da compra. Por isso, nesse post viemos te ajudar a escolher a melhor impressora multifuncional de 2021 para as suas necessidades. Sendo assim, separamos algumas características dos melhores modelos para se adquirir neste ano, confira!

Vantagens oferecidas pelas melhores impressoras multifuncionais de 2021

Primeiramente, independentemente do modelo, todas as impressoras multifuncionais oferecem três vantagens principais, são elas:

  • Possibilidade de imprimir, fazer cópias e escanear documentos em um único aparelho, sendo assim uma ótima opção de custo-benefício;
  • Impressões de qualidade em alta resolução até para as fotos mais complexas em questão de cores e padrões;
  • Diversidade nas opções de impressão, abastecimento com tanque de tinta ou cartucho ou a laser.  

Melhores impressoras multifuncionais para 2021

Para te ajudar a escolher entre as a melhores impressoras multifuncionais de 2021, que atenda a todas as suas necessidades e as da sua empresa, separamos aqui os três melhores aparelhos do mercado atualmente. Portanto, leia abaixo as características principais de cada aparelho e indicação de uso.

Impressora multifuncional laser mono Brother

O primeiro modelo da lista é da marca Brother e é ideal para empresas de pequeno porte que estejam buscando mais praticidade para seus processos diários. Assim sendo, a impressora multifuncional a laser mono da Brother possui conexão Wi-Fi, suporte para 35 páginas na gaveta alimentadora e uma bandeja de impressão com capacidade para suportar 250 folhas impressas.

A velocidade de impressão é de 30 páginas por minuto e a resolução é de 2400×600 dpi (pontos de cor por polegada), sendo possível amplias documentos de 25% a 400%.

Impressora multifuncional HP pro 77740DW

O segundo modelo também é de uma impressora multifuncional, porém da HP. Mais compacta e fácil de usar, a monocromática possui um volume moderado de impressões e velocidade de 21 páginas por minuto. Em relação a outras impressoras a laser coloridas, a da Samsung oferece maior custo-benefício, pois o toner tem capacidade para imprimir até 1.800 páginas com resolução de 1200×1200 dpi e conexão USB 2.0 Hi-Speed.

Impressora multifuncional com tanque de tinta Epson

O último dos três modelos é da marca Epson que promete imprimir até 7.500 páginas em preto e branco e 6.000 coloridas. O custo de impressão é extremamente baixo e uma garrafa de tinta EcoTank para repor a impressora equivale a 35 cartuchos. Em modo rascunho, o aparelho imprime até 33 páginas por minuto e 10 em modo normal. Além da conexão Wi-Fi a resolução da impressão é o que mais chama a atenção no modelo: 5760×1440 dpi.

 

 

 

 

Faça seu orçamento com a gente!

Entre em contato com o grupo GZV para enviar suas dúvidas, sugestões ou reclamações. Preencha o formulário com todos os campos e nossa equipe estará prontamente preparada para responder sua mensagem:

Fale por Whatsapp