Entenda o que é bilhetagem de impressão e sua relação com o outsourcing

Entenda o que é bilhetagem de impressão e sua relação com o outsourcing

O processo de bilhetagem de impressão é um processo que se assemelha com o outsourcing. Mas ele possui características específicas, que podem ser a melhor escolha de quem busca esse tipo de serviço. Dessa forma veja mais informações sobre esse assunto a seguir, e veja qual dessas duas opções é a mais indicada para as suas necessidades.

Como funciona a bilhetagem de impressão?

Dentro dos serviços de outsourcing de impressora, muitas empresas oferecem aos seus clientes o serviço de bilhetagem de impressão. Esse se caracteriza pelo uso de um software, que oferece um panorama completo das atividades dos equipamentos alugados. Além disso, esse tipo de recurso tem algumas funções específicas, como por exemplo:

  • Auxiliar na redução dos custos e no controle de material impresso de quem contrata esse serviço;
  • Avaliar o panorama do que exatamente foi impresso na empresa e quais funcionários realizaram o processo;
  • Ter acesso a outras informações importantes, sobre dia e hora de todas as impressões, se o processo foi realizado em cores ou preto e branco e etc.

Todas essas informações ajudam na geração de um relatório que pode ajuda-lo com relação a como sua empresa e seus funcionários estão usando o serviço de outsourcing de impressoras. Nesse sentido, a bilhetagem de impressão é uma importante ferramenta de controle.

Algumas informações importantes

O serviço de bilhetagem de impressão tem a principal função de gerar economia para empresas. Mas além disso, essa ferramenta também tem o papel de ajudar na conscientização das pessoas para imprimir somente o que é necessário. Assim sendo, você deve ter em mente que:

  • Os funcionários e usuários dos serviços de impressão da empresa devem estar cientes do sistema de bilhetagem;
  • Na medida em que o uso desses equipamentos estiver fora do adequado, é importante explicar a todos porque se deve imprimir somente o necessário;
  • A bilhetagem de impressão também deve ser uma ferramenta de sustentabilidade para o local. Afinal, o uso de folhas, tinas e máquinas não deve prejudicar o meio-ambiente.

Nesse sentido, quando escolher um serviço de outsourcing de impressoras, certifique-se de que a empresa oferece a alternativa de bilhetagem de impressão.

Escolha o melhor para sua empresa

Agora que você sabe o que é e como funciona o serviço de bilhetagem de impressão, quando alugar equipamentos tenha a certeza de contar com o melhor. Ao contratar o serviço da GZV, você terá uma série de vantagens:

  • Uso da mais avançada tecnologia de software de bilhetagem de impressão;
  • Assistência técnica completa para garantir que suas necessidades sejam atendidas;
  • Diversas máquinas e equipamentos disponíveis para a sua empresa;
  • Controle de custos por usuário e melhor relação custo-benefício.

Diante de todos esses diferenciais, contar com uma empresa como o grupo GZV para outsourcing e bilhetagem é sua melhor escolha. Assim você poderá ter um controle completo de tudo o que é impresso em seu estabelecimento, promovendo consciência e sustentabilidade. Aguardamos o seu contato para oferecer as melhores opções para você.

Faça seu orçamento com a gente!

Entre em contato com o grupo GZV para enviar suas dúvidas, sugestões ou reclamações. Preencha o formulário com todos os campos e nossa equipe estará prontamente preparada para responder sua mensagem:

Fale por Whatsapp