Em meio à crise, saiba como a locação de impressoras 3D pode beneficiar sua empresa!

A locação de impressoras para artefatos em 3 dimensões chegou revolucionando o mercado tecnológico em todos os âmbitos. A impressão 3D, como é chamada, inovou os campos de produção de protótipos e todos os outros tipos de produto. Ela possibilita a materialização de tudo que se possa imaginar. Mas as novidades e possibilidades da tecnologia não param por aí. 

O fato de ser possível produzir um protótipo do zero em 3 dimensões abre as portas para um outro nicho: a locação de impressoras 3D. Ideal para comércios e indústrias que trabalhem com a fabricação de artefatos, a ideia oferece muitos benefícios, como uma maior economia e redução de gastos, por exemplo. Saiba mais sobre como esse serviço pode ser vantajoso para você e sua empresa!

Como a locação desse tipo de impressora beneficia as demandas de sua empresa

A locação de impressora 3D proporciona vantagens não só para os fornecedores do serviço, como também para os clientes, que ganham mais versatilidade e agilidade no seu dia a dia. Assim, a proposta cabe às empresas que já trabalhem com a tecnologia e possuam a expertise do serviço. Além disto, a tecnologia de ponta necessária para o serviço.

A impressão 3D pode ser utilizada para diversas funções. Afinal, com ela é possível produzir desde objetos e utensílios diários até estruturas complexas do corpo humano. Porém, o custo de uma única impressora 3D no Brasil parte do valor de R4 2.000,00 para modelos simples e R$ 6.000,00 para aparelhos mais completos e eficientes. 

A partir disso, a melhor solução é apostar na locação da impressora 3D que, além de reduzir os gastos com equipamento, também vem com todo o suporte técnico para utilização do equipamento. Assim, os clientes podem usufruir de uma produção de objetos de qualidade que ficam prontos em muito menos tempo que o normal sem a impressão 3D. 

Como fazer a locação da impressoras 3D?

Ao contratar o serviço de locação de impressora 3D, um técnico vai até a sua empresa para avaliar a situação do seu negócio para a instalação do equipamento. Assim, depois disto a equipe acomoda a impressora no local e dá todo o suporte técnico necessário pelo período de duração do contrato. As manutenções do acessório também estão inclusas no documento. 

No grupo GZV Suprimentos, além do serviço de assistência técnica, você conta com:

  • Renovação dos equipamentos sem custo adicional;
  • Controle remoto do nível de suprimentos com notificação constante ao cliente;
  • Disponibilidade de suprimentos e agilidade na reposição;
  • Troca de máquinas e backup se necessário;
  • Por fim, controle de custos e gerador de economia.

Entre em contato com a gente para descobrir o que mais podemos te oferecer hoje. Com certeza encontraremos as melhores soluções para atender as suas necessidades. Assim, você terá o aparelho certo para ajudar em seu trabalho e superar a atual crise de forma eficiente.

 

 

Faça seu orçamento com a gente!

Entre em contato com o grupo GZV para enviar suas dúvidas, sugestões ou reclamações. Preencha o formulário com todos os campos e nossa equipe estará prontamente preparada para responder sua mensagem:

Fale por Whatsapp