Locação de impressoras: saiba por que é uma boa opção contratar o serviço para sua empresa

Vantagem na locação de impressoras

Com diversos departamentos que necessitam de impressos específicos, vemos a grande utilidade em nossas vidas que são as impressoras. Entretanto, adquirir o equipamento talvez não seja tão vantajoso, pensando nos custos de aquisição e manutenção dos mesmos. Afinal, esses equipamentos podem fazer desde a básica impressão até incorporação de soluções que otimizem vários processos lentos e custosos. As opções são, portanto, comprar as máquinas, uma a uma, e realizar manutenção e cuidados necessários para uma vida longa e útil, ou contratar o serviço especializado de locação de impressoras. Abaixo vamos ampliar o assunto sobre as vantagens locação de impressoras contando com o serviço da GZV e o porquê esta pode ser uma boa alternativa para sua empresa. 

Já ouviu falar de terceirização de impressão?

Também conhecido como outsourcing, este serviço trata-se de terceirizar as soluções em impressão para um empresa especializada que trabalhe nesse ramo. Aqui você pode alugar impressoras, multifuncionais e outros equipamentos relacionados à impressão.

A medida é vista como positiva porque é ágil, em alguns casos mais barata e também com melhor aproveitamento do resultado final. O outsourcing de impressão possibilita que a contratante diminua custos e responsabilidades de funcionamento e abastecimento das máquinas. Quem cuidará disso é a empresa terceirizada e especializada nestas demandas.  Confira, portanto, outras vantagens na locação de impressoras ao invés da compra.

Vantagens na locação de impressoras: equipamentos novos e modernas à sua disposição

Impressoras úteis e com recursos tecnológicos modernos para serem utilizadas no dia a dia é o ideal. Entretanto, uma empresa necessita de constante atualização de equipamentos, mas nem sempre há verba suficiente para investir. Ao alugar impressoras com um serviço especializado, como o do grupo GZV você garante, portanto, os melhores equipamentos do mercado, que atendem as necessidades da sua empresa. 

Manutenção no local 

O aluguel de impressoras garante que você ou sua empresa fique despreocupado em relação a manutenção ou cuidados. Afinal, cabe exclusivamente à companhia de outsourcing de impressão contratada a manutenção das máquinas e atualização dos serviços em questão. Além disso, garante também o suporte especializado sempre que precisar.

Reposição de suprimentos

Quando se opta por alugar impressoras, a empresa contratada será a responsável pelos suprimentos e também é quem vai estar sempre pronta para fazer as reposições. Afinal, ela deverá estar atenta no tempo que o material dura para conseguir adquiri-lo e fazer com que chegue antes de necessitar de reposição. Compra de estoques não será mais uma preocupação.

Help Desk sempre pronto a atender

Sempre será possível contar com help desk, em casos de problemas técnicos. Aqui o objetivo dessa equipe é promover o restabelecimento rápido da operação normal dos serviços. Minimizando, assim, o impacto causado por eventuais falhas técnicas.

Sem surpresas no orçamento 

Com a contratação de uma empresa especializada você estará coberto de qualquer surpresa inesperada em seu orçamento, já que a empresa contratada dentro do plano escolhido será responsável por todos os custos que envolvem a sua impressão (equipamentos, suprimentos, suporte técnico e peças).

Faça seu orçamento com a gente!

Entre em contato com o grupo GZV para enviar suas dúvidas, sugestões ou reclamações. Preencha o formulário com todos os campos e nossa equipe estará prontamente preparada para responder sua mensagem:

Fale por Whatsapp