Locação de Desktop: vantagens do serviço para empresas em 2021

A locação de desktop é uma tendência que ganhou força durante o ano passado com a pandemia de coronavírus. Mas em 2021 esta é uma tendência que deve seguir forte, inclusive pelas vantagens que ela traz para as empresas. Assim sendo, veja a seguir como funciona esse serviço e todos os benefícios que ele pode trazer para o seu trabalho.

Como funciona a locação de desktop?

Atualmente, os computadores são itens essenciais para o desenvolvimento de qualquer tipo de trabalho. Pensando nisto, muitas empresas acabam adquirindo máquinas com a expectativa de aumentar a produtividade e os lucros, o que não está errado.

Mas neste sentido, a locação de desktop é uma alternativa mais econômica e eficiente. A partir dela é possível ter acesso a vários diferenciais, como por exemplo:

  • Aluguel de máquinas com as configurações que você precisa para suas necessidades;
  • Suporte completo com profissionais especializados se houver problemas com o desktop;
  • Para trabalhos rápidos, planos sob medida conforme o prazo que você precisar;
  • E claro, relação custo-benefício que acaba sendo mais em conta com relação a compra.

Diante destes fatos, a locação de desktop é uma alternativa cada vez mais adotada por várias empresas e segmentos. E para acertar em cheio ao escolher esse serviço, veja algumas dicas a seguir.

O que levar em conta na locação de desktop?

Existem alguns fatores que você precisa considerar antes de escolher a empresa que realizará o serviço de locação de desktop. Ao confiar em um local especializado, como o grupo GZV, você terá a sua disposição uma série de grandes vantagens:

  • Máquinas Dell com várias opções de processadores, memória RAM e armazenamento;
  • Monitores de diferentes polegadas, para atender a todas as suas necessidades;
  • Desktops all in one, com configurações avançadas para alto rendimento e eficiência.

Portanto, na medida em que você contar conosco para auxiliar em seu trabalho, garantimos tudo o que você precisa para os melhores resultados. Além disto, também atuamos trazendo várias outras possibilidades em prol de seu trabalho.

Conte com os serviços do grupo GZV

Embora 2021 ainda esteja no início, muitas empresas já organizaram um planejamento em termos de infraestrutura para todo o ano. Dessa forma, inclui o uso de máquinas e equipamentos em geral, tendo em vista os objetivos e as demandas que surgem.

Assim sendo, nós do grupo GZV levamos todos esses fatores em consideração, oferecendo diferenciais que focam em resultados para você:

  • Tenha a máquina que você precisa na hora e com toda a opção de suporte necessária;
  • Conte com a mais moderna tecnologia, além de serviços complementares como o outsorcing de impressoras;
  • Consiga mais flexibilidade e previsibilidade de investimento, obtendo mais performance e inteligência para o seu negócio.

A partir dessas observações, você já pode entender um pouco mais sobre o conceito de locação de desktop. Além disso, contando com o nosso serviço você também terá acesso a uma ampla gama de vantagens em prol de seu sucesso e crescimento no trabalho.

 

Faça seu orçamento com a gente!

Entre em contato com o grupo GZV para enviar suas dúvidas, sugestões ou reclamações. Preencha o formulário com todos os campos e nossa equipe estará prontamente preparada para responder sua mensagem:

Fale por Whatsapp