Aluguel de celular para empresa: saiba como o serviço pode otimizar sua operação na quarentena

Você já parou para pensar na importância do aluguel de celular para empresa? A pandemia do novo coronavírus alterou bastante o mercado de trabalho. A quarentena sem previsão de término elevou o número de pessoas trabalhando de casa. E assim, o home office parece que chegou para ficar.

No entanto, trabalhar em casa exige comprometimento de ambas as partes. As empresas necessitam encontrar maneiras de facilitar e otimizar o trabalho em casa. Um conjunto de estratégias para o home-office gera benefícios para o funcionário e também para a empresa.

Sendo assim, uma estratégia vantajosa é o aluguel de celular para empresa. Esse é um serviço cada vez mais procurado, pois apresenta diversos benefícios, anda mais durante a quarentena.

Além disso, o aluguel de celular pode ser feito de forma específica para sua empresa. Muitos fatores são levados em consideração, dependendo das necessidades e características de cada empresa. A GZV oferece diversas opções para a locação de celular, disponibilizando vários tipos de aparelhos e planos, de acordo com a demanda do cliente.

Não há burocracia

O aluguel de celular para empresa não é um serviço burocrático. Você solicita a quantidade de aparelhos necessários para sua empresa e também define o prazo de utilização. Você pode esclarecer qualquer dúvida em relação à demanda com a empresa que irá alugar os aparelhos.

Assim, ela pode te ajudar a encontrar o plano perfeito para sua empresa, dependendo do número de funcionários, ramo do negócio, etc. No grupo GZV, você pode solicitar um orçamento em nosso site e poupar tempo.

Vantagens no aluguel de celular para empresa durante a quarentena

  • O investimento é menor: você não vai precisar pagar um valor alto para a compra de aparelhos novos;
  • Não há preocupação com desatualização: de um ano para outro as tecnologias dos aparelhos se renovam. Adquirindo um aparelho, há risco dele se tornar ultrapassado após um determinado tempo. Ao alugar um aparelho você não tem esse problema, pois a empresa sempre fornecerá aparelhos modernos;
  • A comunicação fica melhor: uma equipe de trabalho bem equipada e com acesso aos mesmos recursos tende a se comunicar melhor. Principalmente em home office, há a necessidade de manter um padrão, para otimizar as interações entre os funcionários e largar na frente do concorrente;
  • Tempo é economizado: ao alugar um celular, você também estará contratando um serviço de suporte. Qualquer problema ou imprevisto é resolvido evitando gastos extras com manutenção ou substituição de aparelhos;
  • A segurança é priorizada: os aparelhos alugados possuem um seguro. Dependendo de cada empresa, pode ser oferecido em contrato seguros para roubo, furto ou perda.
  • Há liberdade para personificar: com um aparelho celular alugado, pode ser mais fácil instalar e utilizar aplicativos específicos para sua empresa. Assim, também há a garantia de que determinado aplicativo terá um bom funcionamento em todos os aparelhos.

Procurando o diferencial

Ao contratar uma empresa de aluguel de celular, você pode observar alguns fatores que podem fazer a diferença para a sua empresa:

  • Variedade de planos nacionais e internacionais com dados inclusos;
  • Variedade de aparelhos oferecidos;
  • Opções como, por exemplo, tipos de seguros oferecidos;
  • Clareza nas informações contratuais;
  • Proteção física dos aparelhos como, por exemplo, películas.
Faça seu orçamento com a gente!

Entre em contato com o grupo GZV para enviar suas dúvidas, sugestões ou reclamações. Preencha o formulário com todos os campos e nossa equipe estará prontamente preparada para responder sua mensagem:

Fale por Whatsapp