Locação de impressora e multifuncional

O outsourcing de impressão é uma solução excelente e que proporciona comodidade, eficácia e economia para clientes dos mais variados segmentos. Não à toa, o serviço se estabeleceu dentro do mercado empresarial, e hoje é foco das maiores fornecedoras de tecnologia do mundo, que desenvolvem equipamentos especialmente preparados para altas demandas de impressão. A GZV conta com uma seleção especial de modelos com as melhores fabricantes do mercado. Confira!

O modelo de contratação do Outsourcing, se inicia com um estudo e levantamento detalhado da situação do seu negócio, relacionando os tipos de equipamentos utilizados, quantidade de impressões por mês, desafios a serem superados, entre outros aspectos que podem influenciar na escolha da customização do projeto que melhor atenda seus objetivos.

Com base neste estudo, é elaborado um projeto de outsourcing sob medida, desenvolvendo uma reengenharia completa no processo de impressão. O sucesso em todas as etapas, acaba proporcionando a redução de custos, uma vez que não haverá mais a necessidade de compra de novos equipamentos, reabastecimento e estoque de suprimentos, gastos com peças e contratação de prestadores para manutenção técnica.

Vantagens do outsourcing de impressão

Implantação do projeto de Outsourcing de impressão

Etapa 1

É feito o levantamento do parque de impressão, volume médio de impressões e custos relacionados da empresa, para assim analisar detalhadamente as necessidades de melhoria.

Etapa 2

Em seguida, são determinados os modelos mais adequados do conjunto equipamento e software para desempenhar o resultado desejado.

Etapa 3

Na sequência, é definido o escopo de serviço juntamente com os parâmetros de tempo de atendimento para o suporte dos equipamentos e substituição dos suprimentos.

Etapa 4

Logo depois, a fase de implantação acontece com a instalação de impressoras e softwares, dando início ao projeto e adaptação ao novo parque de impressão.

Etapa 5

Já na fase final, os funcionários locais recebem uma série de instruções e treinamento de uso, visando a conscientização sobre o equipamento e maximização de desempenho.

Etapa 6

Por fim, após a implantação do projeto e treinamento dos funcionários para o correto uso das impressoras, inicia-se a fase de operação e acompanhamento mensal do desenvolvimento pelo executivo de contas.

Fale por Whatsapp