Principais vantagens de uma impressora HP multifuncional para um escritório

Principais vantagens de uma impressora HP multifuncional para um escritório

Contando com o peso de uma das marcas líderes no mercado, a impressora HP multifuncional é um aparelho diferenciado. Assim sendo, na medida em que o seu escritório conta com esse tipo de equipamento, você terá acesso a uma série de vantagens. 

Impressora Multifuncional

Saiba mais informações sobre esse assunto a seguir, e saiba como esse modelo de impressora multifuncional pode melhorar o seu trabalho e sua produtividade. Além disso, confira as melhores alternativas para ter acesso a esse aparelho com ótima relação custo-benefício.

Por que contar com uma impressora HP multifuncional?

Primeiramente, uma impressora multifuncional agrega as características de imprimir, digitalizar e copiar documentos. No caso do modelo oferecido pela HP, além de grande eficiência em todas essas funções o aparelho traz outros benefícios, como por exemplo:

  • Impressão rápida e de ótima qualidade;
  • Conectividade com redes wi-fi;
  • Controle por diferentes dispositivos como smartphones e tablets;
  • Velocidade de impressão de 16 páginas por minuto;
  • Ciclo mensal de impressão de até 30 mil páginas;
  • Excelência em digitalização e escaneamento de imagens.

Graças a todas essas características, a impressora HP multifuncional garante agilidade para todas as tarefas do escritório. Dessa forma, considerando que essa área de atuação necessita de grande dinamismo, esse modelo é a sua melhor escolha.

Como ter acesso a uma impressora multifuncional

Considerando todas as vantagens e diferenciais da impressora HP multifuncional, pode ser custoso para seu escritório adquirir esse equipamento. Por isso, a boa notícia é que sua empresa pode terceirizar esse tipo de aparelho, por meio do serviço de outsourcing de impressão.

Essa alternativa traz muitas vantagens para o seu escritório, na medida em que oferece aluguel de equipamentos de qualidade com:

  • Suporte completo para atender as suas necessidades de impressão;
  • Diversos modelos, incluindo a excelência da marca HP;
  • Melhor custo-benefício com relação a compra de impressoras multifuncionais;
  • Garantia de qualidade e funcionamento ideal para suas demandas.

É muito importante que você considere a opção de serviço de outsourcing mais adequado para suas necessidades. Dessa forma, saiba que o grupo GZV é a sua melhor escolha quando se trata de ter acesso a impressora HP multifuncional.

Confie na excelência em prestação de serviços

Senso assim, atualmente cada vez mais escritórios e negócios recorrem ao outsourcing de impressão para atender as suas necessidades. E ao contar com o grupo GZV para ajuda-lo você pode ter a certeza de contar com uma empresa especializada. Portanto, nossos serviços incluem:

  • Atendimento personalizado feito por profissionais especializados;
  • Uma análise detalhada de todas as necessidades de seu escritório;
  • Acesso aos melhores equipamentos de impressão por preços acessíveis;
  • Garantia de excelência na prestação de seus serviços.

Por fim, diante de todos esses diferenciais, entre em contato conosco. Somos a melhor solução para que o seu escritório conte com todas as vantagens que uma impressora HP multifuncional pode trazer. Sendo assim, para o seu trabalho render, faça uso do equipamento que é líder no mercado e tenha acesso a todas as suas funcionalidades pelos melhores preços.

 

Faça seu orçamento com a gente!

Entre em contato com o grupo GZV para enviar suas dúvidas, sugestões ou reclamações. Preencha o formulário com todos os campos e nossa equipe estará prontamente preparada para responder sua mensagem:

Fale por Whatsapp